A precisar de uma esfrega


- Entreti-me ontem.
- Sozinha? Que desperdício do caralho.
- És mesmo um bruto do Norte pá.
- E a menina do Sul ficou chocada com a caralhada?
- Sim. Sabes que sou uma fútil.
- Uma foda, não?
- Isso é muita intensidade para mim hoje. Estou sem esqueleto.
- Rasteja.
- Tens uma mente porca.
- Não estava a pensar nisso, mas já que o referes...
- Precisava de uma massagem até às orelhas, mas os teus dedos estão muito longe.
- Precisavas era de uma esfrega.
- É pá... Vem já!
podes partilhar:

20 comentários:

  1. ihihhiihhi. E respondeu ao chamamento?
    m
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Quantos corpos por aí a desejar assim uma esfrega?

    Sou nova no blogue que nos visita.
    Beijo melado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ui, um mar de corpos. volta a visitar-me vanda. beijos assim são... um doce

      Eliminar
    2. Com vontade de esfrega estou eu à muito, mas uma a sério!!
      Bjs onde desejas

      Eliminar
  3. Uma esfrega bem suada, hehhehe

    Beijoos
    Anjinha Sexy

    Prazeres e Carinhos Sexuais

    ResponderEliminar
  4. Tens de ter via verde,com tanta viagem para cima e para baixo,hehehehe

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. com todo o respeito, cê deve ser uma delícia chocolícia!

      Eliminar
    2. e vc? és o mister Pica das Galáxias?? ai, vc é um perigo!!!

      Eliminar
    3. comigo não há perigo. só o perigo de gozar até ao buraco negro

      Eliminar