O que ela cresceu

Passei uns dias fora, sem acesso a coisa nenhuma. Sem telefone, TV ou internet. Apenas uma cona e uma cabana. A Madalena é filha de velhos amigos meus. Trabalho com o pai e, de vez em quando, papo a mãe, mas nunca me tinha passado pela cabeça comer esta moça de 25 anos...

A coisa começou com uma foto e uma troca de mensagens:


- Gostas da camisa?
- É... é... enfim... é gira. Porquê?
- É do meu pai. E gostas do sutiã? É da minha mãe.

Em breve, conto-vos tudo, mas agora tenho que dar descanso ao caralho.
podes partilhar:

8 comentários:

  1. É como que diz..trabalhas com o pai, espírito santo à mãe. Fica tudo em casa :)! Muito bom.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. agora percebo porque é que ela diz tanto "ó meu deus" quando estou a martelá-la

    ResponderEliminar
  3. Olha que se calhar a mãe é melhor que a filha. O soutien é muito moderno, lool

    Foco esperando pela próxima sessão :-)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. a mãe faz o melhor broche do século. a filha tem, até ver, a melhor cona do verão 2017

    ResponderEliminar
  5. Sem dúvida que esta menina promete dar para umas brincadeiras bem interessantes...

    ResponderEliminar
  6. como sabes, a brincar a brincar, foi o macaco à mãe. neste caso, foi à mãe e à filha

    ResponderEliminar
  7. Cê deve ser muito bonito mesmo ou onde cê mora só tem gay!

    ResponderEliminar
  8. também posso ser rico chocolícia. ou ter um caralho do caralho...

    ResponderEliminar