Bardamerda! Bai tu!

Descobri este rego por acaso, num café com vista para o rio. Não conseguia tirar os olhos daquelas cuequinhas de renda e estava deliciado com a discussão entre a dona deste início de cu (ou fim de pernas, como preferirem) e o badameco sentado à sua frente. Explode o energúmeno, de dedo em riste:
Bai badamerda!


Decidi meter-me onde não era chamado. É uma mania como outra qualquer...
- Perdoe-me amigo, mas isso não está certo.
- ... [incha o peito e arregala os olhos]
- A expressão certa é "vai bardamerda". Com "vê" no lugar do "bê" e "érre" entre o "ba" e o "damerda".
- Olham'este! Não é nada contigo, por isso desaparece.
- ... [levanto o sobrolho]
- Ainda estás aí? Num labaste os'jôbidos?
- Mais uma vez amigo, isso não está certo.
- ... [põe-se de pé e faz cara de puto reguila]
- "Não" não tem "ú", "lavar" não tem "bê" e "ouvidos" tem "vê" e não tem "jota". Já o jumento tem "jota". Não tem "bê" nem "vê".
- Bout'ás trombas caralho!
- Agora já só tem um "bê" errado. O outro "bê", de "trombas", está correcto. Por outro lado, o amigo tem tromba de jumento. Com "jota". E só pode ser burro. Com "bê".

Este diálogo não aconteceu. Ou antes, aconteceu na minha cabeça, que está cheia de cocó deste género. O idiota mandou-a, de facto, à merda. Eu babava-me, de facto, com a peida da namorada do idiota. E o idiota, na verdade, levantou o traseiro da cadeira e deixou a namorada (que idiota!) sozinha na esplanada. Foi bardamerda, imagino eu. Já aqui o vosso amigo, que não é tolo, fez-se à febra. Paguei os cafés que o idiota deixou por pagar e perguntei à febra se queria boleia. Ela fez-se de tonta e aceitou. No fim da viagem, percebi que a serigaita faz broches damerda e o namorado da serigaita não é um jumento. Tem uns cornos que o jumento não tem. É um cabrão. Com "bê".
podes partilhar:

10 comentários:

  1. Espero que o broxe fosse melhor que as cuecas :-D

    ResponderEliminar
  2. o broche foi fraquinho. mas deu para lhe encher a boca

    ResponderEliminar
  3. Mas gostaste, diz lá :)))

    Beijos melados

    ResponderEliminar
  4. Ao bou? Então Fui.. à... :-)
    Hummmmmm


    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. gosto sempre vanda! deu uma história do carambas, não deu?

    ResponderEliminar
  6. foste filipa? e deixaste o namorado (ou namorada) sozinho/a na esplanada? cuidado...

    ResponderEliminar
  7. António, não te fiques, pá! Dá-lhes com força, mas tem atenção, há gajas que gostam de foder por judiaria, outras por amor...

    Um abraço e bom-fim-de-semana
    :))
    :))

    ResponderEliminar
  8. as razões por que fodem é-me absolutamente indiferente. gostava é que fodessem como deve ser. abraço lynce

    ResponderEliminar
  9. Não vou gozar porque algumas dessas palavras também me devem sair assim, haha.

    ResponderEliminar
  10. nem eu estou a gozar. adoro sotaques!!!!! só não suporto idiotas como este

    ResponderEliminar