A caminhada da vergonha

[continuação]

O papo de cona que conheci no campo não era só aparência. Também era garganta. Mas não das que falam, falam, falam mas não fodem nada. O que ela fez com o meu caralho enfiado na goela fica para a história...

Surpreendida pelo meu atrevimento, Raquel pôs-se de joelhos. Desapertei as calças e, acidentalmente, dei uns passos atrás. Ela gemeu em forma de protesto, mas decidi não me aproximar. Com os jeans até aos tornozelos, cruzei os braços e mantive-me exactamente no mesmo sítio. Imóvel. Estava curioso: seria preciso dizer alguma coisa? Ela arregalou os olhos, enquanto lutava para não se mexer. Senti o sangue disparar numa correria no momento em que ela lambeu os lábios pela primeira vez. A cabeça começou a mudar de cor e a engrossar. Estávamos ambos de olhos postos no meu caralho. Contraí o estômago. O pau cresceu lentamente e começou a mover-se para cima e para baixo, ao ritmo das batidas cardíacas. Ela abriu a boca, como que a suplicar por mais. Dei um passo à frente e agarrei-a pelo cabelo. Já não aguentava mais. "Chupa-o", sussurrei, antes de fechar os olhos e perder-me naqueles lábios mornos.

Quando regressámos ao milheiral, decidi entreter-me com o mamalhal da Raquel. Queria filmá-la naquele momento a que os americanos chamam "walk of shame". Não que ela estivesse envergonhada por ter engolido um verdadeiro tsunami de porra. Pelo contrário. Vinha a sorrir, faces rosadas e uma tremenda vontade de repetir aquele broche.



Consegues descobrir qual é o verdadeiro mamalhal da Raquel?

mamalhal 1
mamalhal 2
mamalhal 3
nenhum deles
QuizMaker
podes partilhar:

6 comentários:

  1. Eu até pensava que a ia ver e joelhos. lool. Muito boa esta narrativa

    Bjocas ;-)

    ResponderEliminar
  2. Sempre em grande forma o amigo António. Carrega nelas, lool
    .
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. E vc? Retribuiu? Sabia que boca também serve pra beijar ou tu só beija sua digníssima esposa? Acho que sou sua única seguidora que ñ tem vocação pra ser depósito de pôrra!

    Feminazi

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. depósito de porra vem normalmente aos pares e tem nome: colhões. eu beijo bebé. e até uso a boca para fazer minetes.

      Eliminar