Curtas da semana #17

Esta viagem a Lisboa deixou marcas:

1. Deixei porra em casa delas, mas isso é problema delas.
2. Deixei suor e lágrimas nas alcatifas das casas delas, mas isso continua a ser problema delas.
3. Deixei baba e ranho nas almofadas das casas das amigas delas, mas isso passa a ser problema das amigas delas.
4. Deixei camisinhas a abarrotar de porra no chão dos motéis, mas isso é problema deles.
5. Deixaram nhanha e outros vestígios de tusa no meu carro e isso passou a ser um problema meu. Precisei de espuma, esponja, toalhitas, água e sabão e 3 lavagens automáticas para disfarçar a coisa.


6. Também me deixaram escanzelado, mas isso resolveu-se em 2 refeições.
podes partilhar:

6 comentários:

  1. É caso para dizer focaste K.O. É o que dá sair do norte :)

    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. fiquei k.o.zinho mas já estou o.k.zinho. nada que uma boa esfregadela não resolva

      Eliminar
  2. A curiosidade geral é saber quem cuida das carnes da sua esposa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Y0U LIER! Quando o homem vive gozando por aí, não sobra nada pra oficial;ou haja pílulazul!!!

      Eliminar