Curtas da semana #19

Queria um tautau no momento em que lhe enfiasse o pau cona adentro, mas ficou com o tau. Amuou. Explodiu de dores. Aplicou-me um valente estalo e disse: "Puta que pariu!! Não podes enfiar o coiso assim, a seco. É como espetar uma vassoura no cu. Sem vaselina!"


Fiquei esbodegado de tanto pinar esta tipa. Tinha a cona tão apertada que parecia que martelava numa viga de pau-santo. Como não fui feito para ser carpinteiro, escrevi um lembrete no meu bloco de notas: escolhe gajas com mais chicha.

Lembrei-me então da cona mais musculada que já papei. Tinha uma capacidade de sucção do outro mundo. Foi a única vez que me preocupei com o futuro dos meu colhões. Aquilo não era apenas um buraco para enfiar o nabo. Era o furacão Katrina do pinanço.

Há uma nova empregada de balcão no café da aldeia. Surpresa: está a fazer um mestrado em Engenharia Biológica. Já percebi que é a miúda certa para ensinar a forma correcta de fazer um broche competente.

Tirou-me um café miserável, pedi-lhe explicações e respondeu-me com o que me pareceu um eufemismo: "És um idiota do caralho!"
podes partilhar:

6 comentários: