Fode-me como se estivesses a bater uma

Esta contou-me um amigo, que, como todos os gajos, gosta de falar de gajas, mas, ao contrário dos outros gajos, só tem uma gaja: a mulher com quem se casou há 12 anos.


"Ontem à noite, fiquei com um tesão monumental. Não havia razão nenhuma, mas fiquei com uma vontade desgraçada de bater uma punheta. O problema é que a mulherzinha estava lá em casa e eu não queria fazer o servicinho sentado na sanita. Disse à São:
- Levanta-te e inclina-te sobre o sofá!
Desta vez, não a queria para nada senão para me fornecer um buraco quente e húmido para eu foder. Baixei as calças, coloquei-lhe a mão na nuca e empurrei-a até a ficar com a cara enterrada nas almofadas. Ainda reclamou. Mandei-a calar:
- Ssshhhhiu! Nem um pio!
Ela percebeu o que eu queria. Agarrou-se ao sofá e apertou a cona de tal forma que parecia estar a expulsar o pau dali para fora. Estava a preparar a rata para que eu a pudesse martelar como se estivesse a masturbar-me. Ali estava ela, pernas escanchadas, costas arqueadas e o rabo no ângulo perfeito. Apesar disso, era como se estivesse sozinho. Estava a bater uma, percebes? Empurrei-a ligeiramente para o lado, agarrei-lhe a coxa para a relaxar, puxei-a pelos cabelos... No fundo, estava a moldá-la. Estava a usá-la como se fosse uma boneca insuflável. Mas a São não consegue estar calada. Já sabes como ela é.
- Fode-me como se estivesses...
Não a deixei terminar.
- Ssshhhiu! TU-NÃO-ESTÁS-AQUI!
Cada estocada que lhe dava era uma espécie de castigo por não me deixar viver aquele momento como deve ser. Tentei não reparar nela, mas percebi que estava de olhos fechados e mordia os lábios para não gemer. Quando me vim, limpei as últimas gotas de porra nas cuecas que ela tinha deixado no tapete e voltei a sentar-me no sofá. Foi a melhor punheta de sempre. Sem mãos."
podes partilhar:

9 comentários:

  1. Respostas
    1. se dissesse ele, não haveria uma ela. seria um caso de 2 eles

      Eliminar
  2. Às vezes tem de ser e qd ela diz 'vem-te para mim' é qq coisa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o vem-te para mim lamechas não é propriamente a minha chávena de chá. gosto do vem-te para mim com vírgula e caralho na mesma frase. que te parece?
      vem-te para mim, caralho!

      Eliminar
  3. Coitada da São! Foi mesmo boneca insuflável. Ficou "augada"rsrsrrs

    Abraço

    ResponderEliminar
  4. k foda ridícula!Se ela for sua esposa, tu és um galhudo de primeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. és gaja, não percebes esta cena de bater uma enfiado numa cona

      Eliminar