Conversas da sarjeta #40

- Por onde andas? Tou a ficar chateada. São quase 10 e tenho vontade de mijar.
- Estou a tomar café. Ainda não são 10 e é fim de semana. Já agora, é "estou".
- Tu disseste estou?! Ai o caralho... De que tás a falar?
- Vou citar-te: "Tou a ficar chateada"
- E?!
- É incorrecto. Devia ser "estou a ficar chateada". Além disso, devias ter escrito "de que estás a falar".
- Foda-se, é sábado!!
- Sim, e então?
- Não ESTOU para corrigir erros gramaticais num sábado. Especialmente quando temos uma foda para dar e eu tenho que mijar.
- Não há dias especiais para usar a gramática como deve ser.
- Deves ESTAR a brincar comigo. Disseste que chegavas cedo. Onde ESTÁS, caralho? Preciso de mijar!
- Já disseste isso. Mas desta vez usaste português decente.
- Puta que pariu!!! Tou a ficar amarela de tanta vontade de mijar. És um idiota!
- As calças têm uma braguilha, sabias? Mija!
- És um cabrão! Nem sabes o que perdes. Tou de saia e não tenho cuecas.
- Melhor ainda. Já agora, "estás" a ficar amarela e "estás" de saia.
podes partilhar:

9 comentários:

  1. Acho que o amigo da história é abicholado....preocupado com a gramática.... ele devia estar preocupado com a beleza de bunda que ela tem... um cuzinho que me parece ser divinal... e uma chupada prática que ela em....
    Eu gostaria de poder ter uma amiga dessas (mesmo falando errado!!)
    Um grande abraço!!!!
    E hoje é dia de dar coça ao coiso???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o amigo sou eu. e não me lembro de abichanar o que quer que seja. a questão é que cus há muitos e língua-mãe há só uma. por isso, façam favor de a tratar como deve ser

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... o bom amigo é mesmo o rei das histórias!!!!
      Mas olhe... esse cu dela eu ambo até ela morrer!!!
      Grande abraço amigo e foi só uma brincadeira!!!

      Eliminar
  2. É sempre tudo uma questão de bom português...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dizem que para bom comedor meia palavra basta. ora, como eu valho por dois comedores preciso da palavra inteira

      Eliminar
  3. Se a imaginação pagasse imposto havia homens que apenas apresentavam carimbos em todo o corpo, ihhiihi
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi a forma passiva-agressiva que encontraste para dizer que é tudo imaginação? podes dizer. não pagas imposto. já esta moça pagou. os pontapés na gramática valeram-lhe umas palmadas no traseiro

      Eliminar
  4. Do que te lembras, António. :)) rssssss
    Quanta imaginação. :P
    Boa noite e beijinhos.

    ResponderEliminar